• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem ameaçou matar funcionários da CNN e foi detido

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_58485b2e7a26a.jpg


Um jovem foi detido pelas autoridades do Michigan na semana passada depois de, alegadamente, ter feito várias ameaças a funcionários da CNN. A própria estação revelou esta informação e afirmou que o homem, Brandon Griesemer, ligou 32 vezes, no espaço de dois dias, para a sede da estação televisiva, em Atlanta.

Nas chamadas, que foram gravadas, Brandon num tom agressivo chegou a dizer que iria matar os funcionários da CNN. “Fake news. Vou aí disparar, abater-vos”, disse numa das chamadas. Noutra foi mais explícito: “Estou a caminho para disparar sobre a ***** dos funcionários da CNN...Vou matar-vos”.

Além das ameaças aos colaboradores da CNN, Brandon também fez diversos comentários racistas durante as chamadas. Um investigador da CNN conseguiu localizar o número de onde tinham sido feitas as chamadas e chegar a Brandon Griesemer.

O jovem foi acusado de tentativa de extorsão e de ameaças à integridade física. Foi libertado na sexta-feira passada depois de ter sido paga a fiança de dez mil dólares que tinha sido estabelecida.

Esta não foi a primeira vez que Brandon fez algo do género. Em setembro do ano passado ligou para o Centro Islâmico de Ann Arbour, no estado do Michigan, e fez comentários depreciativos sobre a mesquita e sobre os muçulmanos.


IN:NM​
 
Topo