Portal Chamar Táxi

Notícias Homem aponta arma carregada a polícias que o iam apanhar

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,455
Gostos Recebidos
1,527
Homem aponta arma carregada a polícias que o iam apanhar

img_932x621uu2023-11-12-09-23-09-1490931.jpg


Suspeito de 66 anos ia ser detido por ter atingido a tiro um jovem de 26 anos.

Um homem de 66 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal por ter tentado matar um homem, de 26, numa discussão causada por motivos fúteis, numa rua do Barreiro. O suspeito pode, entretanto, incorrer noutro crime de homicídio, já que apontou uma arma municiada aos inspetores, após estes lhe entrarem em casa para uma busca domiciliária.

O crime que levou à intervenção da PJ ocorreu em meados de outubro. Vítima e agressor intervieram numa discussão com outros homens. O mais velho efetuou dois disparos e uma bala atingiu a vítima. Só a rápida hospitalização lhe salvou a vida. O agressor abandonou a área de residência após o crime. A PJ rapidamente procurou reunir prova contra o agressor. Já na posse do necessário mandado de detenção e busca emitido pelo Tribunal do Barreiro, avançou quinta-feira para o apanhar. Na habitação, os inspetores ouviram o barulho de uma arma a ser municiada e depararam-se com o suspeito de pistola em punho, apontada contra os polícias. Só uma rápida intervenção impediu que a arma fosse disparada. O homem foi rapidamente manietado e detido pela brigada da PJ de Setúbal.

Presente a tribunal, o homem de 66 anos ficou em prisão preventiva. Incorre, agora, noutros crimes de homicídio tentado contra os inspetores.

Correio da Manhã
 
Topo