• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem assalta banco com táxi à espera

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Um homem assaltou um banco em Edimburgo, na Escócia, para onde se deslocou de táxi e pediu ao motorista que o aguardasse. Minutos depois, voltou a entrar no carro, com um saco de supermercado na mão, com milhares de libras lá dentro.



ng3076605.jpg
Taxista ficou à espera do assaltante


A polícia revelou que o homem não utilizou qualquer arma durante o assalto a uma agência do banco RBS, segundo o jornal britânico "The Mirror". As autoridades acreditam que o taxista não conhecia os propósitos do passageiro quando este lhe pediu que aguardasse uns minutos no exterior.
Segundo o detetive Rory Hamilton, "não é uma coisa rara um passageiro solicitar ao taxista que aguarde um pouco à porta de um banco".
A polícia aguarda, agora,um contacto por parte do motorista do táxi e a obtenção de imagens de câmaras de vigilância de um homem de aproximadamente 1,80 metros de altura, usando um gorro na cabeça.






jn
 
Topo