Portal Chamar Táxi

Homem barricado na CPCJ de Lagos

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,833
Gostos Recebidos
1,159
Um homem está barricado na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagos, segundo apurou a TVI.

O barricado disparou contra a PSP à chegada dos agentes e um polícia ficou ligeiramente ferido.

As autoridades acreditam que, dentro da CPCJ, se encontram três ou quatro reféns.

O homem tem na sua posse várias armas, entre as quais uma caçadeira.

Ao que apurou a TVI, o suspeito exige ver os dois filhos, que lhe foram recentemente retirados.


IN:TVI-24
 

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Sequestrador avisa: "Isto está muito mau"

ng4826231.JPG


Funcionária da CPCJ de Lagos falou com DN ao telefone e contou que ainda estavam todos lá dentro. Sequestrador armado só quer falar com a televisão. Há três a quatro reféns. Agente da PSP foi baleado.




Um homem armado está desde o início da manhã de hoje barricado na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Lagos (CPCJ), no Algarve, e tem reféns entre três a quatro pessoas, entre elas a presidente da CPCJ e um professor representante, apurou o DN com fonte judicial.


ng4826313.JPG



O DN telefonou pelas 13.00 para a CPCJ e atendeu uma funcionária que adiantou apenas que ainda estavam todos lá dentro. A mulher transmitiu ao sequestrador o recado do DN para falar com ele e o homem respondeu apenas: "Isto está muito mau!". Recusou-se a falar com um jornal alegando que só quer falar com a televisão.O homem reclama que quer ver os filhos que lhe terão sido retirados mas esse processo poderá já nem estar com a CPCJ mas com o Tribunal de Família e Menores local, adiantou fonte judicial ao DN.
ng4826314.JPG



O sequestrador entrou nas instalações da CPCJ de Lagos cerca das 09:15, tendo feito reféns "três a quatro pessoas" e baleado um agente da PSP de Lagos na cabeça, durante uma primeira abordagem, embora sem lhe causar ferimentos graves.No local encontram-se vários elementos da PSP, que delimitaram um perímetro de segurança e tentam demover o homem, desconhecendo-se, para já, os motivos que o levaram a barricar-se nas instalações daquele organismo.As instalações da CPCJ de Lagos situam-se numa zona habitacional, perto da Escola Júlio Dantas.Até ao momento, não há informação das exigências do homem que se barricou no interior das instalações, empunhando uma caçadeira.As autoridades já delinearam um perímetro de segurança, reforçado de meios, uma vez que ao lado se encontra uma escola secundária.Entretanto os negociadores continuam a tentar o diálogo com o homem, no sentido de o demover desta atitude.




dn

 
Topo