• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem caiu de avião quando aterrava em Londres

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
image.aspx


Um homem foi encontrado morto, esta segunda-feira, no jardim de uma casa em Londres. A vítima terá caído de um avião que aterrou no aeroporto de Heathrow.

As autoridades londrinas foram chamadas para uma casa na zona de Clapham, no sul de Londres, no domingo, depois de um corpo ter sido encontrado no jardim de uma casa, adianta o jornal "Manchester Evening News".

Os paramédicos chegaram ao local, mas o homem, cuja idade não foi revelada, foi declarado morto.

Segundo a Polícia Metropolitana de Londres, o mais provável é que o homem tenha caído de um avião que estaria a aterrar no aeroporto de Heathrow.

Uma mochila, água e alguma comida forma encontradas no trem de aterragem de um avião da Kenya Airways, que tinha pousado em Heathrow na mesma altura em que o corpo foi encontrado.

Um porta-voz da companhia aérea lamentou a morte da pessoa, cuja identidade não foi divulgada. "A Kenya Airways trabalha em estreita colaboração com as autoridades de Nairobi e Londres, enquanto investiga minuciosamente este caso", acrescentou a fonte da companhia aérea.

Esta não é a primeira vez que ocorre um incidente como este na zona de Heathrow.

Em 2015, um homem foi encontrado morto no telhado de um prédio em Richmond e em 2012 o corpo de um homem foi descoberto no trem de aterragem de um avião proveniente de Joanesburgo e que aterrou no aeroporto de Heathrow.

IN:JN
 
Topo