• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem com 86 mulheres pode ser condenado à morte

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Homem com 86 mulheres pode ser condenado à morte

Nigéria:justiça exige que se divorcie de 82 para que não seja considerado polígamo

A justiça islâmica de um estado do norte da Nigéria decidiu esta segunda-feira reenviar para um tribunal civil daquele país, o processo de um homem com 86 mulheres que recusou o divórcio a 82 delas.

Segundo noticia a agência Lusa, o tribunal tinha imposto a Muhammadu Masaba Bello, de 84 anos, que se divorciasse de 82 das 86 esposas que tem para cumprir a regra que limita um muçulmano ao máximo de quatro mulheres.

O juiz rejeitou ainda o pedido de fiança de Bello cujo caso teve início há três meses quando este anunciou, nos meios de comunicação social nigerianos, que tinha 86 esposas e 170 filhos.

A revelação causou indignação perante as autoridades da Nigéria que exigiram a pena de morte por poligamia, a menos que o homem se divorciasse de 82 mulheres, ficando com o máximo de quatro esposas.




iol
 
Topo