• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem condenado a pena de prisão pela mesma juíza que agrediu em tribunal

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_659d11cac1b08.jpg


O homem que agrediu, na semana passada, uma juíza após lhe ser negada liberdade condicional acabou agora condenado pela mesma magistrada, a uma pena até quatro anos de prisão.






Deobra Delone Redden, de 30 anos, foi novamente ao Tribunal Distrital do Condado de Clark, em Las Vegas. Desta vez, compareceu algemado, com uma máscara a cobrir todo o rosto e as mãos completamente imobilizadas. O homem esteve sempre rodeado por vários agentes da polícia, segundo a Sky News.


No dia 3 de janeiro, Redden saltou do banco e atirou-se à juíza Mary Kay Holthus durante a leitura da sua sentença, depois de esta ter-lhe negado a possibilidade de sair em liberdade condicional. O homem agarrou os cabelos da mulher, antes de ser agarrado por um funcionário do tribunal e um polícia.


Antes do ataque, o agressor tentou convencer a juíza de que tinha mudado e estava a tentar deixar para trás o seu passado violento. Deobra descreveu-se como "uma pessoa que nunca para de tentar fazer a coisa certa, mesmo que seja difícil".


O homem estava a ser julgado por um ataque com um taco de basebol, ocorrido em 2023.


A juíza sofreu ferimentos no ataque, mas voltou ao trabalho no dia seguinte. Um funcionário do tribunal recebeu assistência para tratar de uns cortes nas mãos, enquanto que um polícia foi hospitalizado devido a um corte na testa e a um ombro descolado.

IN:NM
 
Topo