• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem de 31 anos faz sexo com a melhor amiga da mãe

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2018_03_29_11_04_09_723793.jpg


Um homem escreveu uma carta anónima à coluna sentimental do The Sun onde confessou ter feito sexo com a melhor amiga da mãe, numa noite em que ambos se encontravam num bar um pouco alcoolizados.

"Apetecia-me beber um copo naquela noite mas como todos os meus amigos estavam ocupados acabei por ir sozinho. Reparei que a melhor amiga da minha mãe estava sentada numa mesa ao lado. Ela estava com uma amiga que acabou por se ir embora e ela convidou-me para me sentar ao lado dela", começa por recordar o homem de 31 anos.

Depois de uma noite bem passada no bar, o homem acabou por acompanhar a mulher até sua casa. Quando entraram na habitação começaram a beijar-se apaixonadamente e a despir-se um ao outro. Acabaram por fazer sexo no quarto da mulher.

"Ela tinha um corpo perfeito para a idade. Não consigo precisar quantos anos ela tem mas posso garantir que foi fantástico", confessa.

Apesar de a noite ter sido bastante animada entre o casal, o homem garante não querer ter nada sério com a amiga da mãe. Assume-se um mulherengo que já dormiu com mais de 100 mulheres.

Ler mais em:CM
 
Topo