• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem de 56 anos morre em choque contra muro em Vieira do Minho no dia de Natal

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Homem de 56 anos morre em choque contra muro em Vieira do Minho no dia de Natal

img_900x508$2023_08_30_20_36_36_1431523.jpg


Acidentes mataram 18 pessoas na quadra natalícia.

Um homem de 56 anos morreu a caminho do Hospital de Guimarães, depois de ter sofrido um despiste e embatido contra uma casa em Louredo, Vieira do Minho, no dia de Natal. Pedro Gomes é a 17.ª vítima mortal desta quadra natalícia, lista à qual se juntou esta terça-feira um homem, de 37 anos, que perdeu a vida numa colisão entre o carro em que seguia e um pesado de mercadorias, na A2, na zona de Ferreira do Alentejo, às 07h05.

O acidente em Vieira do Minho ocorreu às 16h30 do dia 25, mas a vítima, Pedro Gomes, só viria a morrer duas horas depois e a cerca de 40 quilómetros de distância do local do embate.

O condutor terá perdido o controlo do carro, após uma curva, e embateu contra uma casa em pedra. Foi assistido no local pelos Bombeiros de Vieira do Minho e apresentava ferimentos sem gravidade. Foi iniciado o transporte para o Hospital de Guimarães, mas no caminho e quando estavam a cerca de 10 quilómetros da unidade hospitalar, a vítima entrou em paragem cardiorrespiratória.

A equipa de socorro acionou a equipa médica e parou a ambulância, mas apesar das tentativas de reanimação, Pedro Gomes acabou por morrer.

Desde que teve início a operação de Natal e Ano Novo da PSP e GNR, no dia 15, já morreram, pelo menos, 18 pessoas nas estradas.

Correio da Manhã
 
Topo