• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem de 60 anos morreu a caminho do Hospital após despiste em Vieira do Minho

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Homem de 60 anos morreu a caminho do Hospital após despiste em Vieira do Minho

img_900x508$2023_05_30_20_51_13_1361283.jpg


Caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação em Acidentes de Viação da GNR de Braga.

Um homem de 60 anos morreu ontem ao fim da tarde, quando estava a ser transportado para o Hospital de Guimarães, depois de ter sofrido um despiste, em Louredo, Vieira do Minho. Ao que o CM apurou, a vítima não apresentava ferimentos graves e já durante o transporte, quando atravessava a zona das Taipas, sofreu uma paragem cardio-respiratória, acabando por morrer, no interior da ambulância.

O acidente aconteceu na freguesia de Louredo, cerca das 16h30. O condutor terá perdido o controlo do veículo e embateu contra uma casa, à face da Estrada Nacional 103.

Os bombeiros de Vieira do Minho foram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que apresentava ferimentos ligeiros.

Por indicação do Centro Coordenador de Doentes Urgentes (CODU), a vítima foi transportada para o Hospital de Guimarães. Já durante o transporte, cerca das 18h30, na freguesia de Ponte, no concelho de Guimarães, o homem sofreu uma paragem cardio-respiratória.

Foi acionada a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Guimarães, mas apesar das manobras de reanimação, o homem acabou por morrer.

O transporte do cadáver para a morgue do Hospital de Guimarães foi feito pelos bombeiros das Taipas. O caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação em Acidentes de Viação da GNR de Braga.

Correio da Manhã
 
Topo