- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 49,906
- Gostos Recebidos
- 1,202
Um homem de 55 anos foi detido pela PJ por suspeita de incêndio urbano, em Nogueira, Maia. Terá agido num quadro depressivo e pôs em risco a vida de pessoas e bens patrimoniais de valor elevado.
O caso terá ocorrido no dia ontem, quarto-feira. Com recurso a um isqueiro, ateou fogo a materiais têxteis inflamáveis no interior da sua residência, localizada no rés-do-chão de um prédio de vários andares, na Maia.
O incêndio foi detetado por um vizinho que, graças à sua rápida intervenção, conseguiu extinguir as chamas que causaram "perigo para a vida e bens patrimoniais de valor elevado", indica a PJ do Porto, acrescentando que o indivíduo terá agido num "aparente quadro depressivo".
O detido, de 55 anos, com antecedentes neste tipo de ilícito, vai ser apresentado à competente autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.
IN:JN
