• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem detido em Coimbra por jantar sem pagar. "Precisava de comer"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_65e1ab463cb17.jpg


A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra deteve um homem pelo crime de resistência e coação, pelas 00h10 de sábado, dia 23 de março, num estabelecimento da rua Ferreira Borges, na Baixa da cidade de Coimbra.






Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a PSP deslocou-se ao local na sequência de uma queixa relativa a um cliente, um homem de 62 anos, que recusava pagar o consumo efetuado no estabelecimento.


Na presença da polícia, um responsável do espaço relatou que o indivíduo, que se encontrava sentado no interior do estabelecimento, se recusava pagar o jantar, alegando que não tinha dinheiro.


A PSP abordou o suspeito que, num tom exaltado, "afirmou que jantou porque precisava de comer, mas que não tinha dinheiro para pagar", pode ler-se.


Questionado sobre a sua exaltação, o suspeito insultou a polícia e, já no exterior do estabelecimento, empurrou um agente, que se desequilibrou.


O suspeito prosseguiu com os insultos e voltou a agredir fisicamente o mesmo polícia, acabando por ser detido.

IN:NM
 
Topo