Portal Chamar Táxi

Notícias Homem detido por esfaquear avó e um primo em Odivelas

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,391
Gostos Recebidos
1,527
Homem detido por esfaquear avó e um primo em Odivelas

img_932x621uu2024-06-10-14-20-52-1677056.png


Vítimas foram hospitalizadas.

Um homem de 22 anos foi preso pela PSP, na manhã deste sábado, em Caneças, Odivelas, após ter esfaqueado a avó, de 70 anos (ferida grave), e um primo da mesma idade. Os dois feridos foram hospitalizados.

O CM apurou que a intervenção policial ocorreu pelas 10h45, na rua 5 de setembro, em Caneças, no concelho de Odivelas. Os agentes fardados chegaram ao local ainda a tempo de ver o agressor armado, na via pública. No interior de um apartamento estavam a avó, com ferimentos no tórax e nas mãos, e ainda o primo do agressor, com ferimentos nas costas.

A mulher foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, enquanto o ferido do sexo masculino teve de receber tratamento no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.

Correio da Manhã
 
Topo