• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem devolve mochila com 16 mil euros no interior na Alemanha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_595566adf3f15.jpg

Um homem de 60 anos esqueceu-se da mochila ao pé de uma árvore perto da cidade de Krefeld, na Alemanha, um local com mais de 220 mil habitantes. Esta distração poderia ter-lhe custado caro caso a pessoa que encontrou a bagagem tivesse ficado com ela.

Quase como que por milagre, pouco antes da meia-noite na véspera de Natal, um homem de 51 anos, ia a passar e tropeçou na mochila. Ao procurar por pistas sobre o dono não encontrou nada, mas encontrou vários presentes e os 16 mil euros em notas. Alertou a polícia e foi possível localizar o dono da bagagem rapidamente, segundo explicou a polícia de Krefeld.

O homem que descobriu a mochila acabou por "recusar a recompensa porque era Natal", escreveram as autoridades da cidade no Facebook. A bondade do homem fez com que a publicação se tornasse viral.

Na Alemanha qualquer pessoa que devolva um item perdido pode receber uma recompensa com base no valor da descoberta. Neste caso, o homem poderia ter recebido cerca de 490 euros caso tivesse aceitado a recompensa.


IN:NM
 
Topo