• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem diz que não vai trabalhar porque a namorada não lhe lavou as meias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6177b2810b9cb.jpg

Um patrão envergonhou publicamente o trabalhador após este lhe ter dado como justificação para faltar ao serviço o facto de a namorada não lhe ter lavado as meias.

Ken Moore, de Bristol, no Reino Unido, denunciou o empregado nas redes sociais, afirmando que recebeu uma mensagem do mesmo com esta desculpa, e publicou uma fotografia da insólita mensagem.

"Não posso ir, não consigo encontrar meias, a minha namorada não as lavou, então não tenho nenhumas", lê-se na mensagem.

A publicação ficou rapidamente viral e os utilizadores do Facebook apressaram-se a comentar, com as opiniões a dividirem-se entre comentários sarcásticos e outros divertidos.

O trabalhador não foi identificado na mensagem, mas certamente a publicação não lhe passou ao lado.


IN:NM
 
Topo