• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem encontrado a caminhar nu em plena autoestrada

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Cidadão brasileiro não apresentava qualquer ferimento.
[/h]
naom_54b3ae228000d.jpg


Sem roupa, sem documentos e com um discurso incoerente. Foi desta forma que os Bombeiros Voluntários de Agualva-Cacém encontraram, na terça-feira de manhã junto à praça de portagens da A16, em Belas, Sintra, um homem de nacionalidade brasileira.


O comandante dos bombeiros explicou ao Notícias ao Minuto que o alerta foi dado pelos portageiros cerca das 8h20. Quando a tripulação da ambulância chegou ao local apercebeu-se que o homem, de 26 anos, não tinha um discurso coerente.
Tendo em conta o frio que se fazia sentir àquela hora e estando o homem sem roupa, a principal preocupação dos bombeiros foi a de o agasalharem.
Como é que o homem foi parar à zona das portagens não se sabe. O comandante Luís Pimentel acrescentou que foi transportado para a ala de psiquiatria do Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora.
Aliás, o mesmo homem tinha já estado envolvido em distúrbios, na noite anterior, num café na Damaia, na Amadora. A causa terá sido a falta de coerência no seu discurso que causou problemas com outros clientes do estabelecimento em causa.


nm

 
Topo