• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem enterrado vivo depois de adormecer num local de construção

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Um homem foi enterrado vivo na Índia, informa o site britânico Mirror. Trabalhadores da construção civil cobriram o seu corpo com cimento, acidentalmente, enquanto ele dormia.

Jai Ram, de 24 anos, estava a dormir dentro de um tubo perto de uma barragem localizada no rio Pench, na Índia. Mas enquanto descansava, os trabalhadores sem se aperceberem foram colocando cimento sob o seu corpo.

A família de Jai Ram reportou o seu desaparecimento às autoridades. Mais tarde vieram a descobrir que os funcionários daquela construção civil estavam a tentar retirar o corpo do jovem, depois de terem visto uma mão no local.

Quando começaram a retirar o cimento encontraram o corpo do rapaz já sem vida.

A polícia foi chamada ao local e os trabalhadores foram detidos. As autoridades revelam que os homens serão acusados de homicídio involuntário, por ser um caso de negligência.

Este é o segundo incidente nos últimos seis meses de um homem a morrer num local de construção por negligência na Índia.

IN:NM
 
Topo