• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem esfaqueia vizinho até à morte na Pensilvânia por este... ressonar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_62cca0e5201db.jpg


Um homem foi esfaqueado até à morte pelo vizinho, no domingo passado, por ressonar demasiado alto. O caso aconteceu em Upper Moreland Township, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.






A polícia terá recebido uma denúncia dando conta de um esfaqueamento em casa de Christopher Casey, reporta o TMZ.


À chegada, os agentes descobriram o vizinho, Robert Wallace, a cerca de 15 metros de casa, com dois golpes de faca.


Christopher também tinha ferimentos na coxa direita.


Ambos os homens foram encaminhados para um hospital local, tendo Robert acabado por morrer. O alegado homicida apenas sofreu ferimentos ligeiros.


A investigação apurou que os dois vizinhos se envolveram numa acesa discussão e, durante a altercação verbal, ocorreu o esfaqueamento.


O mais insólito é que por trás desta quezília está uma questão antiga. Os vizinhos tinham estado envolvidos numa discussão contínua por causa do ressonar alto de Christopher, que podia ser ouvido através de uma parede partilhada pelas casas.


O suspeito foi detido na quinta-feira, sob uma fiança de um milhão de dólares, e está acusado de um crime de homicídio em terceiro grau.
IN:NM
 
Topo