• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem faz sexo com a enteada a pensar que era a mulher

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Padrasto, de 38 anos, estava embriagado quando se envolveu com a jovem de 18 anos.

img_757x498$2018_03_29_11_04_09_723792.jpg


Um homem de nacionalidade britânica fez sexo com a filha da companheira num dia em que esta estava fora em trabalho. Numa carta enviada ao jornal The Sun, o homem revelou como tudo aconteceu e em como achou que estava perante a própria companheira.

O homem, de 38 anos, que tem poucas memórias daquela noite, recorda-se apenas de olhar à sua volta e reparar que as roupas que estavam espalhadas no chão não lhe eram de todo familiares. No entanto, inicialmente pensou tratar-sa da sua mulher, de 37 anos, que estava consigo na cama.

"Nós estamos juntos há quatro anos. A filha dela tem 18 anos e aproveitou-se do meu estado embriagado naquela noite. Ela falava para mim mas eu só conseguia ver os lábios dela a mexer, ouvia apenas grunhidos e parecia que tudo estava em 'câmara lenta'", recorda o homem.

Após aperceber-se do erro que tinha cometido, o britânico foi até à casa de banho. "O meu estômago começou a andar à roda. Ela disse-me qualquer coisa em como aquela tinha sido a primeira vez dela e em como tinha sido fantástico. Eu pedi-lhe para ela se ir embora mas ela só queria que eu a abraçasse. Agarrei-a e fizemos sexo novamente", lamenta o homem.

A jovem de 18 anos revelou ainda ao padrasto que a mãe tinha por hábito traí-lo quando estava fora em trabalho. "Quando ela regressou apercebeu-se logo de que algo estava errado. Eu confrontei-a e ela admitiu que já se envolveu com outros homens", conta.

A sentir-se culpado, o homem acabou também por confessar o que se tinha passado entre si e a enteada. A mulher teve uma enorme discussão com a filha e acabou por sair de casa com o companheiro, levando-a consigo.

Ler mais em:CM
 
Topo