• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem mata cinco pessoas em três tiroteios em Filadélfia

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pelo menos cinco pessoas morreram em dois tiroteios, esta segunda-feira, em três localidades próximas de Filadélfia, nos Estados Unidos da América. O suspeito dos crimes encontra-se barricado. O homicida e as vítimas serão todos da mesma família.

Segundo fontes ligadas à polícia citadas pela CNN, o suspeito é um ex-militar e terá matado a tiro a sua mulher e outros elementos da família na sequência de uma discussão.

"Cinco mortos, dois em Lansdale, dois em Lower Salford e um em Souderton", indicou a polícia do condado de Montgomery na sua conta oficial da rede social Twitter, precisando que o suspeito se barricou numa casa em Souderton, a 56 quilómetros a noroeste de Filadélfia.
Na área de Souderton, as ruas foram fechadas e equipas da polícia de intervenção foram enviadas para o local. As escolas do condado de Mongomery foram encerradas por precaução.




jn
 
Topo