• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homem morre a bordo de avião da Lufthansa na Tailândia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,871
Gostos Recebidos
709
Homem morre a bordo de avião da Lufthansa na Tailândia

img_900x508$2024_02_12_14_26_44_1569320.jpg


Passageiro entrou no avião com dificuldades em respirar, mas companheira desvalorizou sintomas.

Um homem de 63 anos morreu, na passada quinta-feira, a bordo de um avião da companhia da Lufthansa que descolou de Banguecoque, capital da Tailândia, com destino a Munique, Alemanha, avança a Sky News.

Segundo alguns passageiros do avião, o cidadão alemão quando entrou no avião estava a suar e com dificuldades em respirar. Contudo, a mulher terá desvalorizado possíveis sintomas e garantido que o companheiro estava em condições de fazer a viagem. Segundo a própria, o marido estaria apenas cansado por correr para não perder o voo.

Após a descolagem, o homem cuspiu "litros de sangue" e as paredes do avião ficaram salpicadas, contou Martin Missfelder, um dos passageiros a bordo.

"Foi um horror absoluto, toda a gente estava a gritar", acrescentou Missfelder.

O óbito foi declarado dentro do avião após várias tentativas de reanimação, sem sucesso, por parte dos assistentes de bordo.

Dadas as circunstâncias, o avião regressou a Banguecoque, uma hora e meia após ter descolado.

"Os nossos pensamentos estão com os familiares do passageiro falecido. Lamentamos também o incómodo causado aos passageiros deste voo", disse um porta-voz da companhia aérea, garantindo que os passageiros foram colocados em voos alternativos para a viagem de regresso a Munique.

Correio da Manhã
 
Topo