Portal Chamar Táxi

Notícias Homem morre ao sair de pista de esqui para não chocar com a filha

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
50,295
Gostos Recebidos
1,219
naom_678ba13b333b3.webp


Um homem, de 67 anos, morreu este fim de semana num acidente enquanto esquiava, nos Alpes da Alta Provença, em França. A vítima tentou desviar-se para evitar chocar com a filha e acabou por embater contra uma árvore.


Segundo reportam as autoridades locais, em declarações prestadas ao canal de televisão BFMTV, as "causas do acidente são bastante claras" e tudo indica que a vítima tentou "evitar a sua filha, que estava a esquiar um pouco mais abaixo".


A vítima, natural da região de Provença, tentou desviar-se da filha e acabou por desiquilibrar-se. Saiu da pista de esqui e embateu contra o tronco de uma árvore. O homem sofreu uma paragem cardiorrespiratória e o seu óbito foi declarado no local.


A filha do homem, uma mulher de 37 anos, sofreu ferimentos ligeiros, recebeu assistência e acabou por ser retirada do local pelos serviços de emergência médica.


A procuradoria de Barcelonnette informou que ficou a cargo da investigação para apurar todos os detalhes do sucedido.

IN:NM
 
Topo