• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem morto em casa por cobra de estimação de 2,4 metros

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Acidente aconteceu em agosto do ano passado mas só agora foi lido o veredicto do médico legista.

naom_5a68bc4e4a3ad.jpg





Um homem foi encontrado morto em sua casa, em Church Crookham, no condado inglês de Hampshire, depois de ter sido estrangulado pela sua píton de estimação, que tinha 2,4 metros de comprimento, de acordo com informações reveladas esta quarta-feira em tribunal pelo médico legista, perante os pais e irmãos da vítima.





“O cenário mais provável é que Tiny [a píton] se tenha enrolado em Dan – não tenho dúvida em relação a isso. Estava a enroscar-se nele e chegou a um ponto em que ou ela o apertou inesperadamente ou fê-lo perder o equilíbrio”, explicou o especialista.



A cobra, depois, escondeu-se, provavelmente “por causa do choque da queda do dono ou por causa da sua reação”, continuou, salientando que Brandon foi “asfixiado em resultado do contacto com Tiny”.


De acordo com o Telegraph, Dan Brandon, de 31 anos, era um amante de animais e trabalhava de perto com este tipo de réptil. Em sua casa tinha dez cobras e 12 tarântulas.




A píton que causou a sua morte, em agosto do ano passado, era dócil, de acordo com os seus pais. “Era o seu bebé”, disse a mãe de Brandon, indicando que nunca tinha ameaçado o filho mas que sabia que representava perigo por ser muito forte.





nm
 
Topo