Portal Chamar Táxi

Homem morto no rio Águeda

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
Um homem, de 71 anos, foi encontrado morto pela GNR num afluente do rio Águeda, no lugar de Raivo, em Águeda, ontem de manhã. António Saraiva estava desaparecido desde a tarde de anteontem e não terá resistido ao frio da noite.

A vítima, residente no lugar do Ameal, sofria de perturbações psíquicas e era procurada pelas equipas da GNR. Foi encontrada a cerca de quatro quilómetros de casa num local de difícil acesso.

Segundo a GNR não existem indícios de crime. Tudo indica que a morte terá ocorrido na sequência de uma queda, ou hipotermia. "Só os resultados da autópsia poderão esclarecer as causas da morte", adiantou fonte da guarda.

Este é o segundo homem a desaparecer de casa nos últimos dias em Águeda. No sábado, um idoso, de 76 anos, que sofre de Parkinson, desapareceu de casa e ainda não foi encontrado.

José Gomes Esmerado, residente na Borralha, está a ser procurado por equipas da GNR, apoiadas por cães pisteiros e bombeiros de Águeda. "Estão a ser efetuadas buscas minuciosas em toda a região, mas até agora sem resultados", explicou fonte da GNR. De acordo com a fonte, as buscas irão prosseguir nos próximos dias.

cm
 
Topo