• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem multado por mostrar dedo do meio ao primeiro-ministro australiano

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_5b03e3ea27308.jpg


Um homem australiano foi multado em 250 dólares (211 euros) por ter mostrado o dedo do meio ao primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, num bar, depois de o governante não ter, alegadamente, respeitado a fila de espera para pedir uma bebida.

Turnbull participava num evento no passado dia 17 de maio, quando entrou num bar de um hotel de Brisbane, na Austrália. O homem, que era um dos clientes do bar (e não reconheceu Turnbull), terá feito o gesto obsceno depois de o primeiro-ministro ter passado sua à frente para pedir uma cerveja.

Nick Gordon, de 27 anos, estava no bar com uns amigos e foi de imediato detido pelos seguranças do primeiro-ministro. A polícia de Queensland procedeu à sua detenção, sendo passada, mais tarde, a multa.

Sam Dastyari, um antigo senador indignado com a situação, decidiu abrir uma conta na plataforma Go Fund Me para ajudar o homem. Angariou cerca de 850 dólares (719 euros), que servirá para pagar a multa “e umas quantas cervejas”.

IN:NM
 
Topo