• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem munido de espada ataca fiéis em igreja durante missa

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Vítimas são todas da religião católica.

naom_5a80816e0fb56.jpg





Um homem, que se acredita ser um estudante universitário, entrou este domingo na Igreja de S. Lidwina em Yogyakarta, na Indonésia, e esfaqueou vários fiéis que assistiam à missa.




Munido com uma espada, o jovem esfaqueou duas pessoas que se encontravam à porta de igreja católica e depois seguiu em direção do padre que também esfaqueou. Após ferir o padre na cabeça, o agressor destruiu as estátuas de Jesus e Maria.


No local estava um agente da polícia que tentou convencer o suspeito a render-se. No entanto, não obteve sucesso com os seus intentos e acabou também por ser atacado.


O agressor foi então alvejado pelo polícia, tendo sido transportado para o hospital local com ferimentos no abdómen.




Apesar dos ferimentos causados pela espada, ninguém corre risco de vida e, de acordo com o noticiado pelo portal The Jakarta Post, não são conhecidas, para já, as motivações que levaram o jovem a agir de forma tão violenta e perigosa.




nm

 
Topo