• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem nu destruiu armazém e depois tomou um duche

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_575562f4ac9ce.jpg


Um funcionário de uma empresa de materiais de canalização encontrou um homem nu a destruir o armazém da empresa com um martelo e conduzindo uma empilhadora, segundo o News-Press. De seguida, o homem, identificado como Joseph Michael Bieniek, tomou um duche no armazém.

O estranho incidente aconteceu na passada sexta-feira num armazém da United Plumbing. O funcionário afirmou à polícia de Lee County que estava a trabalhar no armazém numa hora mais tardia, quando ouviu um barulho. Foi investigar e encontrou Bieniek nu e a segurar um martelo na mão. O funcionário disse que o suspeito não o ameaçou.

Os vídeos das câmaras de videovigilância do armazém captaram a destruição provocada por Bieniek no armazém da United Plumbing e também num estabelecimento vizinho.

A polícia deteve o homem, que foi libertado este domingo depois de pagar uma fiança de 26.500 dólares (cerca de 24 mil euros). Foi acusado de assalto e resistência às autoridades.

IN:NM
 
Topo