Portal Chamar Táxi

Homem prega susto ao 'reviver' em pleno exame forense

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,243
Gostos Recebidos
1,137
naom_5d32149f7be35.jpg


Um homem 'reviveu' em pleno exame forense, em Valência, Espanha, após passar vários dias sem dar sinais de vida.






O vizinho do homem estranhou a ausência, alertando os serviços de emergência, temendo pelo seu estado de saúde. Aconteceu na sexta-feira à noite.


Conforme conta o diário Levante-EMV, agentes da polícia, bombeiros e profissionais de saúde dirigiram-se à residência e, uma vez no seu interior, encontraram o homem inconsciente, no chão, sem mostrar sinais vitais.


Por isso, foram iniciados os trâmites para transportar o suposto cadáver para um instituto de medicina legal, onde seria realizada a respetiva autópsia. Ao local acudiu um médico forense, que realizou um exame forense para declarar o óbito.


Só que o homem, em pleno exame, 'reviveu', causando alvoroço entre os profissionais que se encontravam no local e o próprio vizinho.

IN:NM
 
Topo