• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem silencia detetor de fumo com dois tiros de caçadeira

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5ae96a0668949.jpg


Um homem de Vermont, nos Estados Unidos, foi detido e acusado pela polícia depois de ter usado uma caçadeira para silenciar o detetor de fumo da sua cozinha .

Segundo a Associated Press, a polícia refere que Leroy Mason, de 68 anos, disparou dois tiros, na tarde de segunda-feira, que atingiram a parede adjacente do apartamento do lado, que se encontrava ocupado.

As autoridades revelaram também que o homem se queixava regularmente dos falsos alarmes do aparelho e que estava zangado porque os bombeiros não lhe resolviam o problema, por isso "resolveu solucionar a situação pelas suas próprias mãos e deu-lhe dois tiros de caçadeira".

Os bombeiros e as equipas de emergência médica foram chamadas ao local e retiraram a caçadeira a Leroy, mas este, não satisfeito, ameaçou-os com uma pistola. O homem acabou por ser desarmado e não houve feridos registados.

Leroy foi detido sem direito a fiança e vai responder em tribunal por agressão agravada com uma arma e por conduta imprudente.

IN:NM
 
Topo