kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

A mulher estava junto ao balcão dos Registos e Notariado da unidade hospitalar quando foi estrangulada pelo utente que acabou detido pela GNR de Alcabideche. A mulher apresentou queixa.
Uma mulher com cerca de 50 anos, assistente social, foi atacada na quarta-feira por um homem quando se encontrava junto ao balcão dos Registos de Nascimentos no quinto piso do Hospital de Cascais.
A notícia foi avançada pelo site Cascais24 e confirmada pelo DN. A vítima já conhecia o agressor "em contexto profissional", segundo adiantou fonte da GNR ao DN. "E já mantinha desentendimentos anteriores com o agressor", disse a mesma fonte.
O homem, de 50 anos, foi dominado pelos militares do posto avançado da GNR destacado na unidade hospitalar quando tentava estrangular e sufocar a vítinma.
A mulher apresenta ferimentos muito ligeiros no pescoço mas não deixou de apresentar queixa na esquadra de Alcabideche. O Ministério Público já deu andamento ao inquérito e o homem já foi constituído arguido. Está sujeito ao termo de identidade e residência, a medida de coação mais leve prevista no Código de Processo Penal.
dn