Portal Chamar Táxi

Homem viveu com o corpo da mulher durante vários dias

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,061
Gostos Recebidos
1,096
naom_5c40de0ce0f7c.jpg


Viveu com o corpo da uma mulher durante cerca de uma semana porque não conseguiu lidar com a sua morte, reporta o Lincolnshire Live.

Julia Byrne, de 54 anos, foi encontrada sem vida no sofá de sua casa por Mark Davis, em maio do ano passado. O homem terá coberto o corpo com um lençol e deixou o corpo em casa durante os dias seguintes.

O caso foi conhecido depois de Mark ter enviado uma mensagem para um amigo, dizendo-lhe para ligar para a polícia porque Julie estava morta.

Segundo reportou depois, os dois teriam estado a beber na noite em que a mulher morreu. Esta teria uma taxa de álcool no sangue três vezes superior ao que é legalmente aceitável para uma pessoa que vai conduzir.

Em tribunal, concluiu-se que a mulher terá morrido de alguma condição de saúde na sequência do excesso de álcool.

IN:NM
 
Topo