• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Homens de 52 e 98 anos vivem romance e revelam que fizeram sexo quatro vezes no primeiro encontro

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,079
Gostos Recebidos
828
img_900x508$2024_05_10_10_09_36_1650654.jpg


Dois homens norte-americanos com uma diferença de idade de 46 anos conheceram-se online e tiveram sexo quatro vezes no dia em que se conheceram, relatou o jornal britânico Daily Mail.

O músico Evan, de 52 anos, e o ex-combatente Bill, de 98, apaixonaram-se e mantêm uma vida sexual "muito boa", praticando sexo "diariamente" pelo menos uma vez.



Evan usava a aplicação 'Silver Daddies' há décadas antes de Bill o convidar para um encontro no seu condomínio. "Quando o vi caminhar na minha direção, fiquei impressionado com a sua beleza masculina", descreveu o homem mais velho, na altura com 91 anos.

"Quando subimos para o meu apartamento, ele inclinou-se e beijou-me, e eu estava no sétimo céu", revelou. Bill sentiu que Evan era "o homem que sempre quis", considerando-o "fantástico na cama".

Já o músico achou de imediato o ex-combatente "lindo", "sábio" e "responsável", porque Bill insistiu para almoçarem primeiro e só depois tiveram sexo por quatro vezes.

O ex-combatente chegou a frequentar terapias de conversão da orientação sexual e esteve 53 anos casado com uma mulher, até ficar viúvo. A terapeuta do luto encorajou-o a explorar a sexualidade, recomendando-lhe a aplicação 'Silver Daddies'.

"Eu estava muito bem financeiramente e estava a distribuir dinheiro para alguns dos homens com quem namorava", explicou Bill. Com o tempo ficou desapontado ao sentir que muitos homens mais novos só se interessavam em si por causa da estabilidade financeira.

No caso de Evan, o músico percebeu que se interessava por homens mais velhos aos quatro anos. Quando usava a aplicação 'Silver Daddies', costumava ser firme em manter a faixa etária nos 70 a 90 anos. "De vez em quando, haverá um homem de 68 anos com aparência de velho por quem eu possa me sentir atraído", contou.

Os dois homens estão juntos há sete anos e estão a viver na Califórnia, Estados Unidos.

IN:CM
 
Topo