• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hospital expulsa homem com 350 quilos que encomendou uma pizza. Pai teme que ele morra

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4871110.jpg


Steven Assanti a ser entrevistado por uma televisão local





O caso é de saúde pública e está a tornar-se viral nas redes sociais.





Um americano de Rhode Island denuncia que o filho, que sofre de obesidade mórbida, está em risco de morte após o hospital central da capital do estado, Providence, o ter expulso quando descobriu que ele tinha mandado entregar uma pizza no quarto.Steven Assanti, 33 anos, natural de Cranston, tem um distúrbio alimentar clinicamente comprovado. Chegou aos 360 quilos de peso quando se internou no Hospital de Rhode Island e ao fim de três meses, segundo o próprio contou ao canal noticioso WJAR, perdeu dez quilos.Mas como para ele "comer é um vício", segundo diz, na semana passada não resistiu à tentação de encomendar, por telefone, uma pizza. O que fez com que o hospital considerasse que ele estava a violar o tratamento e já não podia ficar lá internado."Eu deveria ficar internado até chegar aos 250 quilos para então me implantarem uma banda gástrica", conta o homem ao mesmo canal.Do lado do hospital, segundo o WJAR, um porta-voz recusou-se a fazer comentários "sobre um caso concreto". Mas o pai de Assanti, Steven Veillette, teme que levar o filho para casa equivalha a uma sentença de morte."Se ele for para casa e de alguma forma eu o consiga levar pelas escadas para o quarto, ele voltará aos seus hábitos de comida", afirma.Nos últimos dias, Steven Assanti tem vivido na carrinha do pai, no porta-bagagens, a tentar encontrar uma solução. O caso já foi notícia em vários meios de comunicação americanos e está a correr mundo também nas redes sociais.



dn

 
Topo