• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ia pagar conta a veterano, estranho já tinha pago conta de todos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Veterano de guerra estava a tomar o pequeno-almoço sozinho, em Londres, e não passou despercebido aos presentes.
[/h]
naom_5640fcd1ada19.jpg


Morag Webster foi, na mesma ocasião, a perpetradora e a receptora de um ato de bondade, indica o The Telegraph.



A enfermeira, de 46 anos de idade, estava com um grupo de amigos, num café londrino, quando viu um veterano de guerra a comer sozinho, vestido para o 'Remembrance Day' (dia em que homenageiam os soldados mortos em combate).
Morag dirigiu-se ao balcão e pediu ao empregado para ser ela a pagar a conta do idoso. No entanto, no final, quando foi pagar a conta, já um estranho tinha pago a conta do veterano e a dela e dos amigos.
Os funcionários disseram que o anónimo ouviu a conversa dela e decidiu pagar a conta de toda gente, incluindo a do veterano.
"Ele disse 'obrigado'. Nós dissemos 'não, obrigado nós'", afirmou Morag, em declarações à mesma publicação. "Os funcionários [do café] disseram que era um cliente habitual que já foi um General", sustentou.


nm

 

pianni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Era um general , e até podia ser um soldado .

Infelizmente , não é como em Portugal , em que os combatentes de guerra são ostracizados .

A recompensa de guerra para quem lutou no Ultramar , para um simples soldado , não passa dos 100/150 euros anuais...

Em qualquer local público , passam por ignorados.

Eu respeito a geração antiga , e orgulho-me de ter parentes veteranos de guerra.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
Era um general , e até podia ser um soldado .

Infelizmente , não é como em Portugal , em que os combatentes de guerra são ostracizados .

A recompensa de guerra para quem lutou no Ultramar , para um simples soldado , não passa dos 100/150 euros anuais...

Em qualquer local público , passam por ignorados.

Eu respeito a geração antiga , e orgulho-me de ter parentes veteranos de guerra.

grande amigo partilho contigo todas as tuas palavras e saliento isto que disses te e subscrevo Eu respeito a geração antiga , e orgulho-me de ter parentes veteranos de guerra como tu deveria ser toda a população portuguesa
 
Topo