• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ibm Lotus Notes

coelho22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,eu preciso de ajuda no seguinte,como posso fazer para deixar de receber emails externos à empresa?uso o lotus notes e gostava de poder ( barrar ) os emails de quem não quero receber e assim quando me enviarem um email o mesmo vai devolvido,será que existe alguma formula?
Obrigado
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas, podes criar uma regra e eliminar, devolver, whatever, os mails que não pretendas, mas para isso deves saber quais os endereços de mail a rejeitar...
outra forma é criares uma regra que so mostra os mails que tenham um determinado tipo de informação no endereço de mail (ex: user@empresa.pt), a regra a criar seria algo que deixa passar tudo o que for por exemplo "WHEN Sender contains @empresa.pt".
De outra forma, não estou a ver que seja possível !!
 

coelho22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Desde já obrigado,podes-me dizer como o posso fazer?para criar a regra,acho que é mesmo isso que me interessa tudo o que não tenha a terminação da empresa vai devolvido.
Obrigado
 

sportcv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

facil, no menu do LN fazes, Actions, More, Mail Rules... depois fazes New Rule e o resto é mais ou menos intuitivo. Como em tudo, depois de activares a rule, convem testares, não vás eliminar os mails que te interessam... ;)
 

coelho22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,
desculpa a minha ignorancia,esta formula é para adicionar os emails que pretendo eliminar certo?como se faz para receber só os emails em que a terminação é igual?para mim resolvia logo todos os problemas.
Obrigado pela grande ajuda.
 
Topo