- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 48,243
- Gostos Recebidos
- 1,137

Marjorie Perkins é uma antiga professora de 87 anos que vive sozinha em Brunswick, na Georgia, EUA.
Recentemente, eram cerca das duas horas da madrugada quando a mulher acordou e se apercebeu que um homem estava na sua casa, revela o Washington Post.
"Vou cortar-te", terá dito o jovem, afirmação que fez a mulher levantar-se rapidamente da cama, calçar-se e fazer frente ao ladrão.
"Se ele me vai cortar, eu ia responder pontapeando-o", conta a idosa à imprensa norte-americana, referindo que o que se seguiu foi uma série de agressões, em que o jovem lhe bateu por diversas vezes na cabeça. Marjorie acabou por agarrar numa cadeira e usar a mesma para se defender.
Depois disto, o homem virou costas e dirigiu-se à cozinha, onde afirmou que estava cheio de fome pois não comia há vários dias.
"Bem, aqui está manteiga de amendoim e uma caixa de bolachas de mel. Podes comê-las todas", disse-lhe a mulher, antes de se ausentar discretamente para ligar para a polícia.
O agressor acabou por fugir antes de a polícia chegar, mas os agentes conseguiram interceptá-lo a poucos metros de distância da casa de Marjorie.
O suspeito foi detido e acusado de roubo, ameaça, agressão e consumo de bebidas alcoólicas por um menor, uma vez que este tinha consigo uma garrafa de água com álcool no seu interior.
O adolescente, cujo nome e idade não foram divulgados, está detido no Centro de Desenvolvimento Juvenil de Long Creek, em Portland.
Marjorie disse que reconheceu o seu alegado agressor como sendo um rapaz que costumava cortar a sua relva há muitos anos e que acreditava que ele tinha agora cerca de 17 anos.
IN:NM