• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idosa ferida em explosão de Valongo com queimaduras de segundo grau

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,988
Gostos Recebidos
349
Idosa ferida em explosão de Valongo com queimaduras de segundo grau

Uma mulher de 76 anos sofreu hoje queimaduras de segundo grau na cara, braços e pernas, na sequência de um incêndio provocado por uma explosão de gás num anexo de sua casa, em Valongo, adiantou fonte dos bombeiros locais.
A mulher encontrava-se no anexo de uma habitação unifamiliar da Rua João Elias no momento em que se deu a explosão, por volta das 19:30, indicaram à Lusa os Bombeiros de Valongo, que acrescentaram que a idosa foi transportada para o Hospital de São João.
“Sofreu queimaduras de segundo grau na face, nos membros superiores e inferiores. Estava dentro do anexo”, acrescentou a mesma fonte.
A fuga de gás gerou um incêndio, dado como extinto às 19:58 e no local do acidente que provocou um ferido grave estiveram duas viaturas e seis homens daquela corporação, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vale do Sousa, a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIVE) de Gondomar
Também o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto confirmou à Lusa que a explosão teve origem num anexo de uma habitação unifamiliar em Valongo.

Fonte: Lusa / SOL
 
Topo