Portal Chamar Táxi

Notícias Idosa perde quase 15 mil euros após cuidadora cair em burla

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,105
Gostos Recebidos
1,136
naom_65dd9bc47b138.jpg


Um homem, que foi detido na quinta-feira, dia 29, por roubo de joias num falso sequestro, terá burlado uma mulher de 83 anos e a sua cuidadora em 80 mil reais (14.880,42 euros) em brincos, colares e relógios.






À EPTV, afiliada da TV Globo, a filha da idosa contou que foi a cuidadora da idosa quem atendeu o telefone ao burlão.


Na chamada, o homem terá alegado que a tinha como refém [à filha], e que a iria matar se não entregassem as joias existentes na casa.


"Ele sabia tudo o que tínhamos em casa, que a chave estava dentro de uma bolsa e que a gaveta estava perto dela. Sabia tudo o que tinha, alianças, brincos, colares, relógios, pulseiras da minha mãe, pulseiras do meu pai, correntes, crucifixo", contou a mulher.


De acordo com a Polícia Civil, pelo menos três pessoas foram vítimas do mesmo golpe naquela zona do país desde outubro.

O caso está sob investigação mas o suspeito foi libertado após prestar declarações.

IN:NM
 
Topo