Portal Chamar Táxi

Idosa vai ao México para operação à pele. Acordou com implantes mamários

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
48,164
Gostos Recebidos
1,136
naom_655c91f9dc481.jpg


Uma mulher norte-americana, que viajou até ao México para se submeter uma operação à pele, acordou e descobriu que tinha lhe tinham colocado implantes mamários e nos glúteos.






Kimberly McCormick, de 65 anos, foi surpreendida com um conjunto de procedimentos estéticos que não tinha requerido.


Esta não era a primeira vez que a mulher se submetia a cirurgias na Mexico Bariatric Center. Há seis anos submeteu-se a uma operação para perder peso, numa operação que correu muito bem.


A mulher decidiu regressar ao centro médico para retirar o excesso de peles com que ficou após perder muito peso, na sequência dessa primeira operação.


"Sou uma mulher de 65 anos. Não sou nenhuma menina e ser sexy não era o meu objetivo", diz, citada pelo Daily Mail.


Quando a mulher e a filha confrontaram os médicos, dizem ter sido ameaçadas por homens armados. O hospital terá obrigado a mulher a pagar mais 2.500 dólares acima do que havia sido acordado, porque esteve mais dias internadas do que o previsto.


As duas mulheres dizem que foram ameaçadas e que lhes foi dito que seriam presas caso não pagassem o valor exigido e caso a idosa não assinasse um documento a confirmar que foi a própria a consentir os procedimentos cirúrgicos.


O Centro Bariátrico do México é um dos maiores fornecedores de cirurgias naquilo a que se chama de turismo médico - pacotes com tudo incluído que estão disponíveis para pacientes internacionais que viajam para receber cirurgia estética a um preço mais baixo do que nos seus países de origem.


A cirurgia a que Kimberly se queria submeter custava apenas 13 mil dólares no México, enquanto que nos Estados Unidos teria custado mais de 50 mil dólares.


Os médicos norte-americanos informaram Kimberly que se quiser reverter o que foi feito, isso terá um custo de 75 mil dólares.

IN:NM
 
Topo