Portal Chamar Táxi

Idoso é a última pessoa viva em vila remota na China

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Tan Dagen, de cerca de 70 anos, leva uma vida autossuficiente criando animais e cultivando vegetais.
[/h]
naom_566859e1886fe.jpg

Tan Dagen é um reformado que passa os dias a cuidar dos campos e dos animais, as únicas companhias de que usufrui hoje em dia, desde que a esposa faleceu.

naom_566859f30cb2e.jpg

O idoso de cerca de 70 anos de idade vive isolado na vila de Huangyan, na cidade chinesa de Chongqing, avança o Daily Mail.
O carpinteiro de profissão construiu quase toda a mobília de sua casa, juntamente com a falecida esposa. Teve quatro filhos mas todos se mudaram para outras localidades. Tan cultiva vegetais, tem árvores de fruta e cria animais, coisas de que não abdicaria para ir viver com os filhos.
“Vivi aqui toda a minha vida, não ia saber como viver noutro sítio”, explicou Tan, que leva uma vida autossuficiente na remota vila.


nm

 
Topo