• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Idoso encontrado com vida, no seu quarto, cinco dias depois de incêndio

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
809
Fogo levou à evacuação de um lar de idosos, na quarta-feira, mas ninguém deu pela falta deste homem de 74 anos. Idoso está bem de saúde e, quando foi encontrado, reagiu com humor.

naom_595e4d4a5b9fc.jpg


Um homem de 74 anos foi encontrado com vida, em Washington, nos Estados Unidos, cinco dias depois de um incêndio ter destruído parte do lar de idosos em que vivia.

Conta a BBC que as equipas de emergência encontraram o homem na manhã de segunda-feira, quando estavam a fazer uma vistoria à infraestrutura do lar de idosos. Na última quarta-feira, um incêndio deflagrou naquele local e levou à retirado de cerca de 100 idosos, tendo parte do edifício ficado destruído.

No entanto, ninguém deu pela falta deste homem de 74 anos, que ficou preso no interior do seu quarto. Só na segunda-feira as equipas de emergência deram pela sua presença.

O homem está a ser examinado num hospital, mas encontra-se em bom estado. Um dos engenheiros que estava no local realçou ainda o bom humor do idoso perante aquela situação. “Quando eu lhe disse ‘vamos buscá-lo’ ele respondeu ‘também não ia a lado nenhum’”, conta llyn Kilsheimer.

As autoridades estão a investigar o incêndio que deflagrou na passada quarta-feira. Quando o fogo começou, dizem os idosos, não ouviram tocar qualquer alarme, tendo apenas percebido o que estava a acontecer quando as equipas de emergência chegaram. Suspeita-se, portanto, que os alarmes não estavam a funcionar. Por apurar está também se houve ou não negligência na contagem do número de idosos retirados do lar durante o incêndio.

IN:NM
 
Topo