Portal Chamar Táxi

illusion «ON»

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
no ilusao kaka d+ premiere tapis e sempre a bombar:index: :index:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
não consigo ver luso mundos sport tv e + allguns, será que mudaram as frequencias? já fiz uma busca e népias. mais alguem está assimCerveja Gforum :crazynew3:
Certos dias existem alguns problemas na emissao desses canais, penso que se trata da intensidade do sinal.
Tem acontecido isso com alguma frequencia, mas depois volta tudo ao normal.

bombeiro26

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Certos dias existem alguns problemas na emissao desses canais, penso que se trata da intensidade do sinal.
Tem acontecido isso com alguma frequencia, mas depois volta tudo ao normal.

eu nao apanho o xl e os vidionamen a ja algum tempo

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
não consigo ver luso mundos sport tv e + allguns, será que mudaram as frequencias? já fiz uma busca e népias. mais alguem está assimCerveja Gforum :crazynew3:

aqui tudo bem...

carlosfonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2007
Gostos Recebidos
0
só se for do meu aparelho (illusion), com estou em maré de azar até o metronic ficou ontem a 8888, já não me admiro.
os espanhois estão a 100% os portugas alguns diz falte de sinal de um momoento pró outro. não há ser nada.:desculpa: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:

boa tarde amigo eu nao tenho esse deco mas com o meu he@d tive algo em comum nao conseguia ver em algumas frequências . tenta uma busca manual (fre.11851,sym.27500.pol.hor,fec.3/4) ou (fre.11891,sym.27500.pol.hor,fec.3/4)
se nao der troca de lnb que no meu caso foi isso nao apanhava algumas freq. :espi28:

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
já resolvi, pelo menos por agora, fui ao lnb rodeio um bocado e meti-o outravez na mesma posição e até agora está fixe. o que é engraçado é que só na kaka e que fazia este defeito e não era em todos os canais deve ser bruxedo. por tudo um grande obrigado a todos pela ajuda estamos cá.Cerveja Gforum :spi70[1]: :spi70[1]: :spi70[1]:

oliveira.bcl

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda m3

tem o sofewr v_3_09_kyng e eu quero meter o m25_mainsoftware_a1_12, so que me da sempre isto wrong file

format de que sera ..:isso_se_faz:

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
M3 Manhoso

Boas, tenho 1 M3, estou bastante satisfeito com o mesmo e mais agora desde que saiu o KIN, no entanto existe um problema que não me consigo desenvencilhar, desde que tenho king, por vezes aparece-me o seguinte sintoma que depoios de aparecer mantem-se ate instalar o firm outra vez: o raio do receptor, fica esquesito aquando receber ordem do comando, ou seja quando mudo de canal ele nao me responde mas depois quando mudo outra vez ele assume 2 toques no botão, isto a mudar de canal ou outra coisa qualquer... por vezes vejo-me aflito para acertar com o dito canal e por vezes o gajo muda sozinho de canal.Alguem saberá o que poderá ser? Obrigado desde já

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda?!!!

Ontem estava a ver o jogo do FCP na S.TV2 e a cinco minutos do final da 1ª parte começou a perder sinal e parava a imagem e aparecia a indicação de "sem sinal", mas em todos os outros canais estava tudo ok... Acontece que ao mudar de canal da S.TV2 para outro e depois voltando à S.TV2 dava bem durante cerca de 10 segundos e depois voltava a perder sinal...

Aconteceu isto também a alguém?

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Gostos Recebidos
0
ola.. Caro colega, iso comigo nao aconteceu.. deves de ter algum problema com a teu aparelho...
aguarda respostas do pesssoalo entendido na materia..
abraços

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiros
o que tens carregado?

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
que king tens?

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo já aconteceu o mesmo a um meu primo e o que era? nao era do deco... era a cabeça da parabolica que não estava rodada o suficiente e a SPTV 1 tudo ok na SPTV 2 quando vinham umas nuvens ia a sinal fraco. Experimenta a ver isso pois pode ser esse o problema como pode ser um outro qualquer mas diz algo:espi28:

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho o king A1.13.
No entanto o problema já vem de traz desde as primeiras versões king.
thanks

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
o A1.12 e algo instavel.
na minha opinião deverias carregar o A1.13, que e bastante mais estavel.
claro que isso não quer dizer que não devas verificar a panela.

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
não penses que despresei a tua questão quando não te respondi as 18 e picos,
e que a tua questão surpreende-me, e andei afazer uma busca no palacio para ver se alguem tinha apresentado a mesma queixa, e nada.
ja agora, verifica se as baterias do comando estão boas.
se não for disso, volta a carregar o mesmo king.
não queria que fizesses a rgressão, mas...
depois da noticias.

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
veloce33...

Acho que não se vai safar , sem fazer a regressão...deve fazer o reset com

o cleaner e começar tudo de novo...julgo que a memória ficou mal apagada...

porque não era a primeira vez...mas o conselho a seguir é teu...

Cumps.

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
visto as pilhas serem novos (pois tambem coloquei essa questão), e o problema persiste mesmo depois de colocar novo king, acho que vou mesmo fazer a regressão para ver se resolve..... vou procurar info sobre como fazer e depois logo se vê se resulta. Poderá demorara pois o meu pc deu o pifo e este k tenho agora não tem porta COM, por isso mal seja possível testo..... Obrigado pelas dicas

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigos...

A situação normalizou e está tudo a 100%.

O que eu penso que terá acontecido, foi que, liguei pela 1ª vez o deco na tomada da garagem lá em casa... e o que leva-me a pensar que o sinal chegue mais fraco pois fica três pisos mais abaixo da antena, mas o estranho é que esteve toda a 1ª parte do jogo a dar bem, só depois é que começou a acontecer este problema... e nos outros canais estava tudo ok...
Agora está tudo ok.

Cumps,

ferraz

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
0
ajuda

ola colegas se algum colega tem um manual de com por os ficheios das key..s
nas emu com por exe.cdm3 quais sao as dirctorias var/bin.etc.desde ja um obrigado e um abraço para todos:espi28:

Maddmaxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Gostos Recebidos
0
agora que queria testar isso, ele esta a funcionar impecável.. não entendo...so pode estar a reinar comigo o receptor....no entanto, posso dizer k o tenho a 1, 1.5m do local a partir de onde o controlo, como tal, acho k não será um problema de distancia.
Obrigadão

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ilusion m3 nao abre canais

Boa tarde !
Sera só comigo ou passa se com alguém !
Tenhos os decos todos com king (vectra não testei) , desde do king antigo ate ao Kyng V_A_1.13 , com 1 problema!
Nenhum deles abre canais no hotbird , tem sinal , se fizer 1 procura os canais entram , mas depois ao abrir não abre , ate mesmo o rtpi , ja esprementei em 3 pratos, e a mesma coisa....
Algum dame 1 dica ???

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
companheiro
ja fizeste load default,(botão vermelho) seguido de save & exit,(botão verde)?