Portal Chamar Táxi

Imagem clone DM800HD se

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Boas pessoal,

Já sei que me vão dizer que é ao gosto de cada um... Mas queria a vossa ajuda para uma imagem estável e leve para a clone dm800hd se card 2.10

Tenho a nemesis (é a unica que conheço) mas estou com alguns problemas com ela.. daí pedia as vossas opinioes..

Obrigado

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
12
Tens a openpli

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Tens a openpli
Rui, desde ja o meu obrigado pela tua resposta..

Vi aqui pelo forum este link: h__p://w_w.geralforum.com/board/sim-card-2-10-1973.html

Mas reparei que há várias escolhas poderias me indicar melhor?

E dizer algo mais?
Obrigado

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Obrigado a todos.. Fonsec@ essa que referes dá par ao sim card 2.10 e para clone sem problemas?

Ha lá um user a dizer que tinha um problema qualquer, mas é tranquilo meter esta imagem?

Um abraço

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos.. Fonsec@ essa que referes dá par ao sim card 2.10 e para clone sem problemas?

Ha lá um user a dizer que tinha um problema qualquer, mas é tranquilo meter esta imagem?

Um abraço

Não gosto de utilizar imagens beta
Se estas com duvidas tens mais imagens aqui DM800HD SE

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Podes colocar essa a vontade, já agora qual o ssl que tens de momento?

Pergunto isto porque para colocares esta imagem precisas de já ter o sll84 na box.

Um abraço

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Allo Fonseca.. o que é o sll84 e como vejo isso?

:p obrigado

Podes colocar essa a vontade, já agora qual o ssl que tens de momento?

Pergunto isto porque para colocares esta imagem precisas de já ter o sll84 na box.

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Amigo Fonsec@,

No meu não aparece isso.. Mas encontrei um comando telnet que me permite ver..
e deu este: dreambox-secondstage - 84-r0

O que significa?

Obrigado

O ssl é o bootloader e consegues ver isso quando fazes boot a box, no visor aparece essa informação.

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu prefiro instalar uma imagem "limpa" do que um backup de alguém.

Mas cada um sabe de si...

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Gostos Recebidos
2
Pois eu também amigo.. Podes sugerir me uma? Obrigado

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste momento também concordo que a Openpli é do melhor que por ai anda.

Tens aqui o ultimo update: OpenPLi-4.0-beta-dm800se by gjstroom

Viva, uma pequena dúvida... tenho uma 500s já há bastantes anos e recebi hoje a minha nova aquisição 800HD se (clone) estou indeciso em relação à imagem. Já li bastantes comentários e estou tentado a instalar a OpenPLi que indicas, a minha questão prende-se com o facto de esta já ter ou permitir a instalação de CCcam?

Obrigado

Cumps

Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Esta imagem trás addons próprios, plugins, tecla verde e instalas o que pretenderes dai.

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta Fonsec@

Vou agora flashar o deco... tenho mais uma questão, para partilhar o meu card necessito de algum plugin adicional? Pelo que li no fórum não consegui ficar esclarecido se basta ligar o card. Na minha 500s era suficiente ligar e já partilhava.

Entretanto já flashei e imediatamente descobri que fiz asneira... a minha 800HD se é a versão triplo tunner e esta imagem não permite alterar a configuração. Qual a imagem que aconselham para esta versão com CCcam?

Obrigado

Cumps

Última edição:

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Já percebi que praticamente todas as imagens permitem instalar o CCcam o problema que me deparo neste momento é a dificuldade em conseguir sintonizar o deco, não consigo encontrar sinal de forma nenhuma... de referir que estou a usar o tunner DVB-C li também que é necessário o upload da lista de canais para o conseguir, esta é a única forma?

Cumprimentos

nayary

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2014
Gostos Recebidos
0
o que acham desta?

http://www.geralforum.com/board/197...00-se-sim-2-10-ssl-84d-backup-tytus-56-a.html

Tendo a sugestão da malta que é melhor não meter imagens Beta (também fui sempre apologista disso)

Esta é openPli certa para meter na minha? com sim card 2.10, ssl84 e clone dm800se?

Obrigado a todos
posta a imagem amigo a nos verificar . a planilha de sua beleza imagem e quais as da + vantagem ela nos dar a meter outros recursos da mesma por LAN :espi28:

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0