Estas a falar de DM 500 s ou de DM 500 HD ?Boas noites a todos será que me podem ajudar e dizer qual a melhor imagem pra esta box e qual a cccam mais adequada é de um amigo meu e eu nunca trabalhei com a 500 card Ferrari desde já o meu obrigado
Boas noites amiga xika obrigado pela ajuda ja agora podes me informr qual o programa para enviar a imagem para essa box desde ja obrigadoEstas a falar de DM 500 s ou de DM 500 HD ?
Para ser simcard ferrari,suponho que seraà HD. Confirmas?
A confirmar-se tens aqui Sim Card Ferrari muitas imagens a escolha e quanto a cccam,para que tenhas som em todos os canais,aconselho a 2.2.1 ou a 2.3.0 .
Ja agora e como sei que estas mais familiarizado com a NEMESIS ,tens aqui http://www.geralforum.com/board/197...0hd-svn-107r5-01-04-2012-ssl87f-kobra111.html imagem nemesis para essa box. E ja agora e para que nao haja surpresas desagradáveis, só um alerta :convem ter a certeza de que é realmente simcard ferrari !!!
Boas noites amiga xika obrigado pela ajuda ja agora podes me informr qual o programa para enviar a imagem para essa box desde ja obrigado
Trata-se de uma box E2,por isso,é nem mais nem menos como na 800 hd com a diferença de nao ter despley para veres o IP.Boas noites amiga xika obrigado pela ajuda ja agora podes me informr qual o programa para enviar a imagem para essa box desde ja obrigado
Obrigado amiga xika pela ajudaTrata-se de uma box E2,por isso,é nem mais nem menos como na 800 hd com a diferença de nao ter despley para veres o IP.
Nao precisas de nenhum programa especifico ou seja: podes enviar a imagem por IP através do browser ( por exemplo internet explorer ou mozzila ) para a box e apenas precisas o programa DreamUP se a box estiver em erro por tentativa de instalaçao de imagem errada.