• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem na pen

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola amigos como se mete uma imagen numa dream 800se mas numa pen se alguém me poder ajudar
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Já experimentas-te pelo Browser, através do IP da Box??
é mais simples!!
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A minha dúvida sobre a dúvida é se quer instalar por pen ou numa pen ...
Se é na pen tem que instalar um plugin para multiboot na imagem da flash - por exemplo o MultiMiniBoot que é o que eu uso numa DM800
 

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
e como se faz isso avera algum manual por ai para instalar a imagem na pen
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
quem nunca tirou um curso intensivo, tem aqui uma oportunidade. não haverá uma coisa mais simples para aquilo que este membro pretende?

Claro que há.
Existem mais plugins para isso, por exemplo,o MeoBoot.
Ainda mais fácil é alguém fazer isso por ele mas assim nunca apreenderia.
A única dificuldade visível na página que citei é o idioma porque de resto até é demasiado pormenorizado e por isso pode provocar preguiça de leitura.
Por isso é que, por vezes, o melhor é nem tentar ajudar e eu só dei o exemplo do que uso porque assim poderia responder a alguma dúvida ou problema.
Eu como "linux/unix user" não gosto muito dos "wizards" do seguinte + seguinte da Microsoft aos quais alguns estão tão habituados que, depois, se tiverem que ler mais de 10 palavras por minuto, torna-se complicado.
 
Topo