Portal Chamar Táxi

Imagem original e2 para amiko 8900

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Gostos Recebidos
0
apesar de não ter a mesma box, mas são equivalentes... tenho gige

acontece tudo o que se tem dito por aqui na minha box..

Só chego a uma conclusão depois de vários testes:

Em enigma2, as imagens são principalmente trabalhadas para o processador mips, como as nossas boxs tem processador SH4, dificulta muito o trabalho, a mesma coisa como acontece com CCcam, por isso o ideal é oscam 1.10 stable... Isso para trabalhar como cliente, se for server é para esquecer mesmo...

A minha solução foi utilizar em SPARK, não tenho qualquer problema e sem paragens..

Sei que vai haver discordias sobre a minha opinião e respeito, mas é a minha opinião e conclusão..

cumpr.

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
apesar de não ter a mesma box, mas são equivalentes... tenho gige

acontece tudo o que se tem dito por aqui na minha box..

Só chego a uma conclusão depois de vários testes:

Em enigma2, as imagens são principalmente trabalhadas para o processador mips, como as nossas boxs tem processador SH4, dificulta muito o trabalho, a mesma coisa como acontece com CCcam, por isso o ideal é oscam 1.10 stable... Isso para trabalhar como cliente, se for server é para esquecer mesmo...

A minha solução foi utilizar em SPARK, não tenho qualquer problema e sem paragens..

Sei que vai haver discordias sobre a minha opinião e respeito, mas é a minha opinião e conclusão..

cumpr.

tenho muitos conhecidos a fazer dela de server sem problemas =)

ruicmsilva

GF Bronze
Entrou
Jan 21, 2012
Gostos Recebidos
0
Então tem de funcionar corretamente...

por incrivel que parece nao funciona. ja nao sei k fazer mais.
alguem tem um oscam estavel que funcione bem nesta imagem, ou entao outra imagem para substituir esta.
alguem me da uma soluçao??