Portal Chamar Táxi

imagem qual ?

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigos vou se calhar ser obrigado a mudar a imagem da minha dm 800 hd clone esta que esta instalada ja tem mais de dois anos foi a primeira que pos ,mas como a dream se bloca depois de a desligar à noite au outro dia quando vou ligala esta bloqueada tenho de faser reboot para que tudo volte au normal e mesmo assim de vez enquando bloqueia demora 1 minuto e volta outra vez esta sempre a mudar de cline de hop1 em hop2 e vice verça, gostava de saber qual imagem é que me aconcelham para instalar, a que uso atualmente é:Blackhole dreamElite 1.33D V3 sim 2.01 ssl76 obrigado pela compreenção

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Imagens para este bootestao raras foram muitos alojamentos em centros UP ja expirados, Nabilos sao boas ou as Elites.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
7
Atenção ao actualizares a imagem actualiza primeiro para uma imagem com ssl84b e só depois para as novas com ssl84d.

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigos o meu obrigado por me terem respondido agora se não é abusar da vossa paciencia qual é a que me aconselham se tiverem por ai uma que me possam endicar ? um abraço para os dois e feliz ano novo com tudo de bom