• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imigrante peruana desempregada vence lotaria de natal espanhola enquanto assiste ao sorteio ao vivo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
811
Perla, uma mulher de nacionalidade peruana, que se encontra emigrada em Espanha, e está atualmente desempregada, foi uma das vencedoras da famosa lotaria espanhola 'Gordo de Navidad'.

Passaram-se 40 segundos entre o anúncio do vencedor e Perla descobrir que era uma das grandes premiadas. Encontrava-se no no Teatro Real, com os dois filhos, e quando percebeu que tinha sido uma das vencedoras começou a chorar de felicidade, segundo o jornal espanhols El País.


Perla trabalhou numa empresa de limpeza e hotelaria que prestava serviços no Palácio da Presidência, mas foi despedida há dois anos e encontrava-se atualmente desempregada. Afirmou que vai usar o dinheiro para comprar uma casa e pagar os estudos aos filhos.

A mulher foi escoltada até uma ambulância por operacionais da proteção civil espanhola porque teve "um ataque de ansiedade" e foi tratada pelos médicos do Teatro real.


Juan, um cidadão espanhol que vai todos os anos assistir à lotaria, disse que nunca tinha assistido a esta situação, ou seja, nunca viu ninguém que estivesse no Teatro Real no momento do sorteio a ser um dos vencedores do primeiro prémio.



IN:CM
 
Topo