• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imobilizador

Claudio Filipe

GF Bronze
Entrou
Fev 7, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite, sou proprietário de um Renault Laguna Rxe 1.6 2000, venho por este meio pedir a vossa ajuda.

Deixei o carro estacionado por alguns meses e ao longo desse tempo a bateria descarregou, porém carreguei a bateria e para meu espanto coloquei a chave na ignição e a luz do imobilizador começou a piscar mais rápido, significando que o carro não é a atenção principal.

Mas o controle pode travar e destravar o carro, só não funciona na ignição. Já troquei a bateria do controle remoto, fui a um escritório onde diz que a chave está boa e que emite sinal de frequência.

Quero evitar chamar guincho porque o carro está em um local de muito difícil acesso.



Alguém sabe uma maneira de simplesmente pegar o carro e enviá-lo para o escritório.





Muito obrigado antecipadamente
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigo, abre a chave e dentro vais ter um código, coloca aqui esse código para te poder dar o código de arranque de emergência da viatura.
Este código que te vão dar é inserido com o botão de 4 piscas e dá para poderes levar o carro até uma oficina onde te possam reparar o carro.
 

Claudio Filipe

GF Bronze
Entrou
Fev 7, 2024
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo, desde ja agradeço a tua resposta. ja abri a cheve e nao tem nenhum codigo, isto porque algum motivo alguem o tirou. sendo que comprei o carro em 2017 e o carro ja tinha tido outros donos.
ha outra forma?
obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Pois assim não consigo ajudar. Deixa ver se alguém aqui te consegue ajudar
Ou então há sempre a solução de eliminar o imobilizador.
 
Topo