kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Mensagens
- 40,722
- Gostos Recebidos
- 3

"Vai embora [Joseph Blatter]" lê-se na imprensa de hoje, que considera que o presidente da FIFA, que concorre a novo mandato, deixou de ter credibilidade para poder continuar à frente da FIFA.
A comunicação social exige hoje, a uma só voz à escala mundial, a demissão do presidente da FIFA, Joseph Blatter, após a detenção por suspeitas de conspiração e corrupção de nove dirigentes ou ex-dirigentes do organismo.
"Vai embora [Joseph Blatter]" lê-se na imprensa de hoje, que considera que o presidente da FIFA, que concorre a novo mandato, deixou de ter credibilidade para poder continuar à frente do organismo que tutela o futebol mundial.
O diário suíço Le Matin, país onde a FIFA tem a sua sede, diz que Joseph Blatter 'tem de ir embora', após a investigação em curso a vários dirigentes, posição secundada pelo Le Temps, que considera ter chegado a altura de pôr um fim à impunidade.
O The Times da África do Sul considera que os últimos desenvolvimentos colocam o Mundial2010, organizado pelo país, sob o foco da suspeita, e o britânico Times considera que a FIFA acabou de receber um "cartão vermelho" e que Joseph Blatter "trouxe o descrédito ao futebol mundial".
O The Guardian refere o "fedor da corrupção" na FIFA, enquanto o tabloide The Sun aponta o dedo a Joseph Blatter por ter permitido "o desenvolvimento de um cancro no coração de um bonito jogo".
dn